sexta-feira, 4 de maio de 2018

Os brasileiros já presenciaram casos terríveis de canibalismo no Brasil.

  Imagem relacionada
O canibalismo é um ato consistido em comer uma parte viva de um indivíduo da  mesma espécie.
Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos que as pessoas cometem atos loucos, como o canibalismo, e até mesmo crimes em nome de Satã.
Estados como o Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Roraima já foram palcos de crimes terríveis com atos de canibalismo que você nem imagina.
Confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns casos terríveis de canibalismo no Brasil:

1 - Canibalismo no presídio de Pedrinhas - Maranhão

age20140113186
Depois de um desentendimento entre seis integrantes de uma facção criminosa, um condenado acabou sendo torturado, morto a facadas, esquartejado e teve o fígado assado e servido em um banquete aos companheiros de cela. O ritual canibalístico aconteceu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, no ano de 2013.

2 - Trio de canibais de Olinda, Pernambuco

sentenca1
De acordo com o site G1, Esse trio de canibais cometeram um crime em maio de 2008 e foram condenados por homicídio quadruplamente qualificado, violação e ocultação de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos.
Jéssica Camila era moradora de rua e vivia com os acusado. Para ficar com a criança, eles planejaram matar a mãe e guardaram a carne da jovem para comer e ocultaram alguns restos mortais.

3 - Índios da tribo Kulina - Amazonas

kanamari_2
Três índios da tribo Kulina, fronteira com o Peru, no Amazonas, estão em caso de investigação pela polícia por serem suspeitos de matar e comer um homem deficiente de 21 anos de idade.
Eles foram acusados de matar e comer os órgãos de Ocelino Alves de Carvalho, um estudante que mora em Envira, no Amazonas. De acordo com o sargento da PM, Osmildo Ferreira da Silva, "o corpo foi esquartejado e recebeu mais de 100 cortes, nós pensamos que eles comeram seus órgãos".
Segundo depoimentos, três índios estavam se gabando para a família por alegarem ter comido o coração e o fígado do jovem em uma reserva chamada Aldeia do Cacau, segundo informações do Hypescience.

4 - O caso do canibalismo no copo - MS

a-glass-of-210632_960_720
A polícia de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, foi procurada por um adolescente de 16 anos com a boca repleta de sangue para confessar o assassinato de Aparecido Antônio da Silva, de 53 anos.
Junto de Gilmar Alberto Wasckmam, o mentor do crime, que foi encontrado em casa todo banhado de sangue, ela obteve a confissão de que Gilmar rasgou o abdome da vítima de cima a baixo e devoraram seus órgãos internos.
Eles deixaram o corpo com o saco escrotal decepado, as vísceras no chão e com um golpe de faca no pescoço sobre um colchão em um casebre na avenida Campo Grande. O homem acabou sendo condenado a 16 anos e 3 meses de prisão por extravio de partes de cadáver.

5 - Pastel de rim - Castanheiras, Roraima

pastel-maria
A polícia prendeu, em março de 2011, Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos pelo assassinato de Natanael Matoso, em Castanheiras, Roraima.
Eles perfuraram o tórax de Natanael Matoso e misturaram um dos rins no recheio de um pastel para comer. E isso tudo por conta de um furto de R$ 50,00 e por uma pequena quantidade de crack.
O que achou destes casos de canibalismo ocorridos no Brasil? Mande seu comentário para gente!
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário